Otimização sites SEO – Rumo a Primeira página Google

Otimização sites SEO com qualidade

Veja com a Otimização sites (SEO) pode te ajudar!

Criação de Conteúdo – Análise de Palavras-Chave

Otimização sites SEO com qualidade. Através da criação de um conteúdo otimizado com base em seu público alvo, para que sua empresa tenha a melhor performance, de maneira orgânica (buscas espontâneas), aumentando assim a visibilidade de sua marca e aumentando o número de acessos em seu site.

Flexibilidade

Oferecemos todos os serviços profissionais de SEO esperados por uma agência especialista. Adaptamos nossas soluções às suas necessidades. Provendo serviços conforme seu orçamento disponível e sem contrato mínimo de contratação.
Queremos ajudar sua empresa a ganhar visibilidade, para que ela tenha autoridade no produto ou serviço que, oferece.

7 truques de SEO simples para melhorar o seu SEO 2016

1 – Conteudo sociais vão ganhar destaque

Nos próximos tempos, o conteúdo de mídias sociais, como Facebook, Twitter e LinkedIn vão ganhar mais importância nas SERPs.. Já que, 76% comerciantes usam as mídias sociais para apoiar e impulsionar SEO, cita um artigo publicado na Impactbnd.com. Em 2016, os comerciantes vão fazer todo o possível para fazer seus posts no Facebook ou tweets de classificação mais elevada no SERPs.

Não é incrível ?! Prevemos que mais conteúdo de mídia social será indexado no Google e outros motores de busca populares, como o Bing e Yahoo Então, estar preparado para encontrar, coletar e usar o seu conteúdo social valioso para otimizar sua página para máxima visibilidade. Por marcas, perfis de mídia social estão entre os primeiros resultados em listas de busca. Por exemplo, se você pesquisar “Designhill” no Google, a página do Facebook da empresa, perfil do Twitter e na página LinkedIn aparecem como as listas superiores.

2 – Vídeos serão ainda mais Dominantes

Todos nós sabemos que os vídeos são uma ótima maneira de manter público envolvido e entretido. Mas você sabe que, usando vídeos, você pode melhorar o ranking de sua página nas SERPs. Um relatório de Marketing Terra afirma que os vídeos fazem por 62% de todas as buscas do Google universalmente. Além disso, o Google começou a dar atenção aos resultados mistos / pesquisas. Então, por que não agarrar esta oportunidade para aparecer na primeira página de resultados de pesquisa, incluindo um vídeo envolvente em seu conteúdo? De acordo com Quicksprout.com, vídeos ganham 50 vezes mais em buscas orgânicas no Google, se comparado a textos estáticos. Além disso, o vídeo procura angariar 41% maior taxa de click-through, em comparação com conteúdo de texto simples, estático, de acordo com Relesoo.com.

3 – Sites Otimizados para Celulares

É o seu site de negócios mobile-friendly? Seu público não está mais em um só lugar é. As pessoas usam todos os tipos de dispositivos como tablets, smartphones, laptops, para navegar na web. Tendo isso em mente, muitas marcas foram compatíveis com dispositivos móveis em 2015. E prevemos que mais marcas vai ocupar esta tendência no próximo ano. otimização móvel vai se tornar a norma, em vez de exceção. Então, é hora de você mudar a maneira de conceituar e criar estratégias de SEO para buscas móveis.
Mais Alguns:

  • 4 de 5 consumidores usam smartphones para fazer compras. (Fonte: Convinceandconvert.com)
  • 70% das buscas móveis podem levar a uma ação on-line dentro de uma hora. (Fonte: Socialmediatoday.com)
  • Mais de 1,2 milhões de pessoas acessam a web a partir de seus dispositivos móveis. (Fonte: Mobify.com)
  • tráfego móvel global já responde por 15% de todo o tráfego Internet. (Fonte: Newtarget.com)
  • 95% dos usuários de smartphones têm procurado informações locais. (Fonte: Adwords.blogspot.com)

4 – Conteúdo é o Rei

Breve explicação:

“O conteúdo é rei” é uma citação muitas vezes citado no mundo do marketing on-line, marketing motor de pesquisa e marketing de conteúdo. Por trás disso é a crença de que o conteúdo, o texto em particular, é fundamental para o sucesso de um website.
Explicação detalhada:

A citação “o conteúdo é rei” é originalmente de um ensaio fundador da Microsoft, Bill Gates escreveu em 1996. Nela, ele descreve o futuro da Internet como um mercado para o conteúdo. A frase “o conteúdo é rei” não é nova, mas por causa do aumento do foco em estratégias de marketing de conteúdo, a citação é usado muitas vezes.

O sucesso de sites depende de conteúdo de qualidade. Um site deve oferecer conteúdo que atenda as demandas dos usuários, e deve ser otimizado para os motores de busca como Google e Bing.
“O conteúdo é rei” em Marketing de Conteúdo

LinkBird correu um estudo que determinou que 73 por cento das empresas têm-se centrado estratégias de marketing de conteúdo. Conteúdo de marketing é uma estratégia de marketing centrada em torno de interesses do visitante com conteúdo de qualidade em vez de publicidade. Esta evoluiu a partir do fato de que os usuários não prestar atenção ao ataque diário de mensagens de publicidade em sites. Na publicidade on-line, isso é conhecido como cegueira de banner.

Por esta razão, as empresas tentam criar conteúdo que fornece o valor para o visitante. Assim, a percepção da empresa é positivamente influenciada pelo público. Além disso, as empresas podem manter o controle de diferentes estratégias de marketing de conteúdo:

  • Posicionando-se como um perito
  • Marca
  • Melhorar o ranking do motor de busca
  • Adquirir e reter clientes
  • Gerar (blog) Tráfego
  • Gerar novas oportunidades
  • Gerar backlinks
    • As ferramentas para marketing de conteúdo incluem, por exemplo, white papers, infográficos, ebooks e blogs. Replicar o conteúdo é colocá-lo em mídias sociais como Facebook, Twitter e Google+. Atingindo assim, o seu publico em várias mídias.
      A base para o conteúdo relevante é o texto de qualidade. Bom conteúdo web cumpre uma série de critérios:

      • único
      • Público-alvo específicos
      • divertido e informativo
      • De agradável leitura , bem estruturado e livre de erros
      • Otimizado para motores de busca

      Para ter sucesso com marketing de conteúdo, além de conteúdo de alta qualidade, uma abordagem estratégica é útil. A estratégia de conteúdo pode ser dividido nas seguintes etapas: auditoria de conteúdo, fixação de metas, planejamento, criação e edição e compartilhamento.

      O conteúdo é rei” em SEO

      De alta qualidade única e conteúdo atual é essencial para uma boa classificação nos motores de busca como o Google. Durante os primeiros dias da Internet, websites foram capazes de alcançar uma classificação elevada apenas carregando o texto com palavras-chave. Desde então, o Google forneceu novas versões como Panda, Pinguim e Hummingbird que conteúdo de qualidade ritmo cada vez maior.

      Uma variedade de fatores influenciam o ranking.

      A ponderação é constantemente analisados ​​pelos motores de busca para diferentes fatores. No entanto, os especialistas concordam que o conteúdo de um site é um dos critérios mais importantes para a classificação nos motores de busca.

      Portanto, “o conteúdo é rei” na indústria de SEO. Só com conteúdo de alta qualidade pode o ranking de um site ser otimizado.
      A citação “o conteúdo é rei” é muitas vezes usado em conjunto com o marketing de conteúdo e SEO. Isso implica que originais, de alta qualidade, o conteúdo interessante e relevantes contribui significativamente para o sucesso das empresas na Internet. As empresas devem, portanto, acho que principalmente de grande conteúdo antes de tomar novas medidas em sua estratégia de otimização de mecanismo de busca. Em marketing de conteúdo, a qualidade do conteúdo oferecido vai decidir o seu nível de sucesso.

      5 – Agregação de Conteúdo vai ficar maior e melhor

      6 – A mania dos Aplicativos Móveis vai crescer

      7 – SEO local – Torne-se Destaque Regionalmente